quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Confirmação de Inscrição!

Olá pessoal!

Todas as pessoas inscritas no Seminário de Laura Gutman!!

ATENÇÃO!

Cada pessoa inscrita está recebendo um e-mail, enviado individualmente a cada um, confirmando sua inscrição! Se você se inscreveu, seu pagamento já foi feito e  você não recebeu nosso e-mail de confirmação, por favor entre em contato conosco pelo e-mail lauragutmannobrasil@gmail.com

Procurem em suas caixas de livo para ver se nosso e-mail não foi parar lá, mas de qualquer maneira é muito importante para nós manter nossa comunicação clara e segura com você!

Abaixo seguem informações que você pode precisar:

-Uma vez que tenha se inscrito e confirmado seu pagamento, você receberá um e-mail.

-Caso isso não ocorra, por favor, escreva-nos: lauragutmannobrasil@gmail.com

-Uma vez confirmado seu pagamento e inscrição, você só precisa comparecer ao local do evento, levando documento com foto para o check-in.

-O local do evento foi confirmado dia 15/09:

São Paulo Center
Av. Lineu de Paula Machado, 1088 / 1100 - Cidade Jardim (em frente às tribunas especiais do Jockey Clube), próximo ao polo econômico da Av. Faria Lima / Rebouças / Morumbi.

Fácil acesso às principais rodovias pelas marginais Tietê e Pinheiros, a 5 km do Aeroporto de Congonhas, 32 km do Aeroporto internacional de Cumbica e 10 km do Centro Velho.


Tem estacionamento no local, pago.

- O evento será no dia 01/11, um sábado, das 10h às 15h com uma hora de intervalo para o almoço.



Um comentário:

  1. A autora do livro, Laura Alejandra Gutman, esteve na minha pousada na Bahia (Braai) e depois de duas noites (a filha e neta já estavam há uma semana) SAIU SEM PAGAR o que haviam consumido, um total de quase 100 dólares. Simplesmente fez as malas às pressas e mentiu para os funcionários dizendo que já havia acertado as contas com o dono. Em poucos minutos descobri a pousada para onde fugiram e informei a polícia. O mardio da filha dela então me escreveu fazendo ameaças de agressão física e em poucos minutos aumentou para AMEAÇA DE MORTE. Tudo isso está documentado na forma de texto e boletim de ocorrência policial. As ameaças que foram feitas por escrito e a confissão de que saíram sem pagar a conta. Sim, o pai da neta da autora que fala tanto sobre educação, amor, maternidade, esse pai que convive com ela, com sua filha e com sua neta, ameaça pessoas de morte para poder não pagar uma conta de 100 dólares. Quem quiser ter acesso aos documentos (prints das ameaças e ocorrência policial) basta me escrever em particular. Enquanto escrevo isso, o pai da neta dela continua prometendo que virá até a pousada hoje para "quebrar todos os ossos do corpo". A JUSTIFICATIVA DELA para ter fugido sem pagar: o serviço era muito ruim (mas nem por isso deixaram de consumir durante uma semana). A JUSTIFICATIVA DELE para me ameaçar: eu escrevi para ela INFORMANDO EM TOM CALMO E DIRETO que se não pagassem a conta até o final do dia eu iria comunicar a polícia para que me acompanhassem para fazer a cobrança. Essa pessoa violenta, desequilibrada e pouco inteligente, pai da neta da autora Laura Alejandra Gutman, pessoa que participa da educação da neta dela, de alguma forma inexplicável entende que fazer uma cobrança devida junto à polícia seja uma forma de ameaça e reage com AMEAÇA DE MORTE. A autora continua na cidade e, mesmo diante de ela ter fugido sem pagar e de eu estar recebendo ameaças do pai da neta dela, em momento algum eu dirigi uma palavra de ameaça ou fui até a pousada onde estão para intimidá-las. Mesmo assim, ela, a autora, permite que ele continue com as suas ameaças. Fico à disposição para enviar documentos e imagens que logo tornarei públicos e corroboram o q conto.

    ResponderExcluir